Ajude o Pe. Joaquim a fazer a imunoterapia

Caros amigos e fiéis,

Faz mais ou menos dois meses que me dei conta de estar com um grande tumor maligno de origem renal, com características atípicas, o que mudou muito minha vida daí em diante, passando eu a peregrinar, não mais a lugares distantes para atender fiéis de todo o Brasil e Paraguai, mas a peregrinar por hospitais e clínicas em busca de auxílio para o meu problema.

Depois de muita investigação, pois meu caso não somente é grave mas também raro, chegou-se à conclusão de que a cirurgia nesse momento seria muito perigosa, e que era necessário um tratamento. O único que poderia ser eficaz seria a imunoterapia, tratamento caríssimo, que dificilmente é feito no SUS. Estamos nos esforçando para conseguir isto, mas não podemos esperar mais do que já esperamos, e por isso se começou o tratamento no particular.

O ideal do sacerdócio é esquecer-se de si e procurar ajudar os outros. Mas numa situação extrema como essa, os fiéis se mobilizaram para me ajudar. Sinto-me confuso de ser um peso para os outros, mas também sei que temos obrigação de cuidar da saúde. Por isso aceitei que se fizesse essa campanha, onde o peso da ajuda será dividido por muitos, o que poderá tornar o tratamento possível, e não pesará demais a ninguém.

Meu agradecimento e minha benção sacerdotal a todas as almas de boa-vontade que se empenharem nessa iniciativa.

Pe. Joaquim Daniel Maria de Sant’Ana, FBMV.



OBS:

1 -  Vaquinha onlinehttps://abacashi.com/p/ajuda-ao-padre-joaquim
Se preferirem, as doações podem ser feitas diretamente na minha conta:

✅DOAÇÕES PARA:
ROGERIO QUEIROZ PEREIRA 
BANCO INTER - 077
CPF 668.565.905-04
Agência: 0001
CC: 11257091-7
ou PIX: mosteironsf@gmail.com

2 - O tratamento consiste em 4 ciclos com a aplicação de 1 ciclo a cada 21 dias e em cada ciclo teremos que pagar R$74.096,13.

     ___________________________________________________
🙏Que Nosso Senhor Jesus Cristo vos pague a caridade!🙏
    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨