Cantos Brasil de Maria, Juramento de fidelidade a Maria, Hino a Cristo Rei (FBMV)

 


Brasil de Maria CORO: Cantai brasileiros, Com fé e devoção: Que reine, Maria,] O teu coração!] (2x) I – Brasil de Maria É reino e nação. Que reine, Maria, O teu coração! II – Nas lutas da vida, Lhe dá salvação Ao jovem que invoca O seu coração. III – As almas devotas Consagram-lhe amor. E Ela as conserva No casto fulgor. IV – No abismo da culpa, Querendo perdão, Que as almas conclamem, Por seu coração. V – Nas grades e algemas Da dura prisão, Consolo e alívio Dá seu coração! VI – Feliz a família, Feliz a nação, Se nelas já reina, O teu coração. VII – Que reine nos lares Da nossa nação, Que reine p’ra sempre, O teu coração. VIII – Na angústia suprema, Na mor aflição, Nos valha, Maria, O teu coração. IX – Até o céu nos siga A nossa canção: Que reine, Maria, O teu coração! Juramento de fidelidade a Maria (Charles Gounod) CORO: Aqui, eu juro, sem respeito humano, Ó minha Mãe, jamais te esquecerei. Mas sempre até morrer, De te servir ufano, Fiel eu te serei! I – Dos filhos teus vês aqui reunida, Ao teu altar, a falange viril. Ó Mãe de Deus e Mãe nossa querida, A consagrar seu amor juvenil. Dos corações os virginais arminhos, Conserva em nós o celestial candor. Ah, boa Mãe, resguarda em teus filhinhos Pureza em nível primor! II – Pretende o mundo a sorrir ostentar-me Do vil prazer o falaz ouropel, Ó terna Mãe, vem, bondosa, alentar-me, Até morrer quero ser-te fiel. O prometi, de novo, aqui o juro. Não, não, jamais ingrato eu te serei, Nem se dirá que um dia fui perjuro, À minha Rainha e ao meu Rei! Hino a Cristo Rei (FBMV) CORO: Santos e nações cantai, A Jesus que é Nosso Senhor: O Universo dominai, Do Calvário e do Tabor! I – Ave, ó Rei Deus e Redentor, Em trono pontifical, Cujo Reino de tanto amor Traz a paz universal! II – Clama a Vós toda a Criação: Regei cada um de nós E a paz, em qualquer nação, Dará sempre glória a Vós! III – Santo Rei, da Verdade Rei, Dai ao fraco e dai também Ao idoso e à jovem grei, Vossa luz que ninguém tem! IV – Do abismo trazei, Pastor, Todos, todos, grande Rei, Ao redil Vosso, ó Senhor, De uma Fé e uma só Lei!

Homilia da Festa de Cristo Rei




Epístola dos
Colossenses 1, 12-20

12.Sede contentes e agradecidos ao Pai, que vos fez dignos de participar da herança dos santos na luz.13.Ele nos arrancou do poder das trevas e nos introduziu no Reino de seu Filho muito amado,14.no qual temos a redenção, a remissão dos pecados. 15.Ele é a imagem de Deus invisível, o Primogênito de toda a criação.16.Nele foram criadas todas as coisas nos céus e na terra, as criaturas visíveis e as invisíveis. Tronos, dominações, principados, potestades: tudo foi criado por ele e para ele.17.Ele existe antes de todas as coisas, e todas as coisas subsistem nele.18.Ele é a Cabeça do corpo, da Igreja. Ele é o Princípio, o primogênito dentre os mortos e por isso tem o primeiro lugar em todas as coisas.19.Porque aprouve a Deus fazer habitar nele toda a plenitude 20.e por seu intermédio reconciliar consigo todas as criaturas, por intermédio daquele que, ao preço do próprio sangue na cruz, restabeleceu a paz a tudo quanto existe na terra e nos céus. Evangelho de São João 18,33-37 33.Pilatos entrou no pretório, chamou Jesus e perguntou-lhe: És tu o rei dos judeus? 34.Jesus respondeu: Dizes isso por ti mesmo, ou foram outros que to disseram de mim? 35.Disse Pilatos: Acaso sou eu judeu? A tua nação e os sumos sacerdotes entregaram-te a mim. Que fizeste?36.Respondeu Jesus: O meu Reino não é deste mundo. Se o meu Reino fosse deste mundo, os meus súditos certamente teriam pelejado para que eu não fosse entregue aos judeus. Mas o meu Reino não é deste mundo.37.Perguntou-lhe então Pilatos: És, portanto, rei? Respondeu Jesus: Sim, eu sou rei. É para dar testemunho da verdade que nasci e vim ao mundo. Todo o que é da verdade ouve a minha voz.

Comentários Eleison: "Novo Normal"?



Por Dom Williamson

Número DCCXLV (745) – 23 de outubro de 2021

 

“NOVO NORMAL”?

 

A política substituiu a religião, desprezando a Deus.

Enquanto não nos entregarmos a Ele, só podemos esperar o castigo!

 

Um valente sacerdote, o Pe. Ed Macdonald, ex-membro da FSSPX, e agora membro da “Resistência” Down Under (Austrália ou Nova Zelândia), publica sua própria revista tradicional intitulada The Broken Wheel. Para sua terceira edição, que saiu no mês passado, quando a tomada de poder da covid está gerando muita conversa sobre "a nova norma" e o "novo normal", ele escreveu um interessante editorial sobre o que é exatamente "normal", e ele dá uma resposta que, se pensarmos bem, é totalmente católica, mas que hoje é realmente anormal para muitos católicos. Eles, ou melhor, nós, todos nós, precisamos pensar mais! Segue abaixo um resumo com cerca de um quarto da extensão do texto original (https://tradidi.com/resources/the-broken-wheel-issue-3.12/) do Pe. McDonald.

 

Os governantes do mundo de hoje nos dizem que teremos um “novo” normal. Obviamente, será algo artificial ou inventado. Então, o que é “normal”? Para os seres humanos, a norma ou regra é conhecer, amar e servir a Deus. Foi para isso que “Deus me criou”. Se não conheço a Deus, desviei-me da norma. Se eu não amo a Deus ou me recuso a servir a Deus, estou comportando-me de maneira anormal. No entanto, em 2021, nem nós nem nossos pais tivemos lá muito a experiência de viver em uma sociedade normal. De fato, poucos de nós foram abençoados com uma vida familiar normal, e ainda menos indivíduos viveram de acordo com a norma de santidade que Deus nos destinou. Ele nos fez para o Céu. Somente os santos entram no Céu. Apenas os santos viveram de acordo com as normas de Deus. Apenas os santos são, ou foram, verdadeiramente normais.

 

Por mais de cem anos, o comportamento desviado tem-se mostrado normal. Estamos acostumados a ele, e não o odiamos e detestamos como deveríamos. A prática pública de falsas religiões é um mal grave. A contracepção, o aborto, a eutanásia e o divórcio são todos anormais. Uma casa onde os pais não são respeitados é anormal. Mas nós, no Ocidente, toleramos e vivemos com esse comportamento desviado por tanto tempo que temos dificuldade em imaginar como seria uma sociedade católica. Todos nós amamos “viver a vida que escolhemos”. Mas o golpe da covid pôs fim àqueles dias. Eles se foram para sempre. Eles nunca foram normais. Agora estamos ansiando por aqueles dias de liberdade desenfreada, que na verdade era uma licença para fazer o mal. Era um castelo de cartas construído na areia. Não existe liberdade que não seja baseada na Verdade. Devemos alegrar-nos, porque esses dias terminaram com seus pecados endêmicos. Agora vivemos sob um sistema comunista abertamente totalitário, no qual alguns homens, servos diretos de Satanás, controlam todos os governos ocidentais. Temos o Reino de Satanás na terra. Este não é um problema político, e não haverá uma solução política para ele. É tolice para os católicos lutar por uma restauração da sociedade anormal que acabou de terminar, uma sociedade sem Cristo como Rei.

 

Portanto, cada um de nós deve perguntar-se: minha casa é normal? Cristo é realmente o Rei naquele cantinho da criação sujeito à minha autoridade? Se não o for, devemos fazer o que pudermos para trazer a sujeição de nossa própria casa a Cristo Rei, começando com o Rosário diário em família. Devemos obedecer a Nossa Senhora e guardar os primeiros sábados, com a intenção consciente de reparar as blasfêmias contra Ela. Devemos rezar intensamente para o Papa com todos os Bispos consagrarem a Rússia ao Imaculado Coração d’Ela. Devemos fazer penitência por nossos próprios pecados, pelos pecadores, pelos pecados públicos do Papa e da hierarquia da Igreja, e pelos pecados públicos de nossos líderes políticos. Devemos implorar a Nossa Senhora que envie um líder que levantará um exército cristão para conquistar os inimigos de Deus e instituir uma ordem civil católica.

 

Deus está no comando. Ele permite esses dias maus para que sejamos castigados com justiça por nossos pecados. Se nos arrependermos e corrigirmos nossas vidas, o mundo inteiro será abençoado. Esforce-se para adquirir aquela perfeição relativa que Deus deseja para você. Uma alma santa beneficia a Igreja e o mundo mais do que inúmeros católicos medíocres.

 

Kyrie eleison.

Canal no Telegram: ADVOGADOS PELA LIBERDADE

"Iniciativa pelas liberdades individuais, contra a imposição obrigatória de vacinas experimentais"

Chat @AdvogadosPelaVerdade
https://t.me/AdvogadosPelaLiberdade


Indicamos este canal porque ele mostra meios jurídicos para se resistir à imposição da vacina, podendo ser útil para quem procura escapar à ditadura sanitária disfarçada.

CNL - OPN

Cantos Hino das Quatro Grandes Intervenções(FBMV), No Céu, verei Maria e Os Dez Mandamentos



Hino das Quatro Grandes Intervenções (FBMV)
 
I – Tempo infeliz.
Quando esfriou todo fervor.
O Céu nos quis
Vir socorrer-nos do torpor,
Mandando à Terra a Medianeira,
Da Criação a Graça Altaneira,
Por nosso amor.

II – Mostrou-se assim
A Virgem Mãe, toda de luz.
Recurso enfim
Do Céu que o mal em bem reduz
No pecador que em extrema vileza,
Encontra a graça e a certeza
Do Bem sem fim.

III – Quadruplicou
Aparições, de modo tal,
Que as marcou
De um alcance universal.
Ela que é cheia de bondade,
Deixa-se ver toda em claridade.
Qual Deus formou.

IV – Com firme mão,
Sustem o globo, a terra inteira.
Pisa o Dragão,
Que tudo arrasta à cauda arteira.
Depois estende As Mãos luminosas,
Cheia das graças, divinas rosas
De salvação.

V – Manda cunhar,
Assim, Medalha Milagrosa,
Para espalhar,
Em quantidade numerosa,
No mundo cura e conversão,
De que a Vidente é o padrão
A ilustrar.


VI – Após trazer
Esse socorro de sustento,
Veio dizer
Que o mundo fique mais atento,
Se enxergue como se corrompeu,
Que mesmo o clero ensandeceu
No vil prazer.

VII – Em pranto está
Quando isso tudo diz e mais
Aviso dá
Da gravidade e riscos tais
Que até na Igreja a sua beleza
A Fé, que em Roma tem a firmeza 
Se perderá.

VII – E enfim prediz
Que o Anti-Cristo há de implantar
Sua matriz
Em Roma, para comandar
Sua guerra contra o Deus Vencedor.
Salete mostra todo o horror
Que o Céu não quis,

IX – E logo após,
Em Lourdes vem a demonstrar
A todo nós,
Qual o remédio a procurar:
Rezar, rezar, fazer penitência
E recorrer à sua assistência,
Ouvir Sua Voz.

X – Faz do local
Um centro de milagres tantos,
De modo tal,
Que corpo e alma, em seus quebrantos,
Da Benção do maior Sacramento,
Ou da água que Ela deu nascimento,
Destrói-se o mal.

XI – E a coroar
O que é de Deus disposição
Por restaurar
O pecador da perdição,
A Virgem manda o Anjo aos Pastorinhos
Para ensinar os santos caminhos
Sofrer, rezar.

XII – E na oração 
Associada à penitência,
Prontos estão
Para entender toda a assistência,
Que a Virgem traz a nos socorrer,
E a Santa Igreja faz soerguer
Do mundo vão.

XIII – Mostra o inferno,
Para onde vão os pecadores,
O fogo eterno,
Se não houver quem sofra as dores
Por eles, em total boa vontade,
Por eles reze, com caridade,
Ao Deus eterno.

XIV – E a nos marcar
Da confiança em seu Poder,
Vem declarar:
“Só eu vos posso socorrer”.
E a Mãe de Deus, de Deus Relicário
Só diz: “Senhora eu sou do Rosário”,
Pois quer salvar.

XV – Consagração
Ao de Maria Imaculado
Bom Coração
Da Rússia pelo Episcopado
E o Santo Padre. E então convertida
A Rússia atrai a paz prometida
Na aparição.

XVI – Junte esta ação:
Aos cinco sábados primeiros,
Reparação
Contra os pecados traiçoeiros
Feitos ao Coração de Maria,
Com sacrilégios, com heresia,
Profanação.

XVII – Consiste a ação
Primeiro em confissão bem feita
E comunhão
Seja igualmente tão perfeita,
Meditar do Rosário um mistério
Um quarto de hora. E, levando a sério,
Um terço então.

XVIII – E ao contemplar
O mundo inteiro em perigo
A se estragar
Sob o domínio do inimigo
Do Bom Jesus deixa o Coração
Juntando ao d’Ela em plena união
P’ra nos salvar.

XIX – Findo o caminho
Das quatro vindas, a Senhora,
A mim mesquinho,
Indica o dom, do Céu Aurora,
As contas de ouro do Seu Rosário
E dentro dele o Escapulário,
Santo Bentinho.

XX – Comprovações
Por muitos feitos milagrosos
E conversões,
Provas de estudos rigorosos,
E, mais que tudo, a profundidade
De que foi dito em utilidade
Nessas visões.

XXI – Como deixar
De atender ao que ensina,
E desprezar
Tudo o que tem essa doutrina,
Perdendo a máxima ocasião
De ter segura salvação
O Bem sem par!?


No Céu, verei Maria
 
CORO: No Céu, no Céu, no Céu,
Eu hei de ver um dia,
A grande Mãe de Deus,
A Virginal Maria.

I – Espero ter a dita,
No Céu, na pátria santa,
De ver a Mãe bendita,
Que a toda a terra encanta.

II – Na pátria gloriosa
Dos anjos na harmonia,
Minha alma jubilosa
Comtemplará Maria.

III – Que paz e que doçura 
No derradeiro dia
Contar com a ventura
De estar junto a Maria.

IV – De sua mão clemente,
Que é minha doce guia,
Coroa refulgente,
Oh! Me dará Maria.

V – Hei de esquecer a lida
Que tanto me angustia,
Aos pés da Mãe querida,
A virginal Maria.

VI – Ó minha Mãe amada,
Farol que me alumia,
Minha alma te é voltada,
Até morrer, Maria!

VII – Meu terno amor te chama,
Ampara, ó Virgem pia,
O filho que te ama,
E dá-lhe o Céu, Maria.


Os Dez Mandamentos

CORO: Ao Céu, ao Céu, ao Céu eu quero ir. ](2x).
 
I – Se ao Céu tu queres ir, 
a receber a palma, 
deves de corpo e alma, 
a lei de Deus cumprir.

II – Se ao Céu tu queres ir, 
adora reverente, 
a Deus, e exatamente, 
não cesses de o servir.

III – Se ao Céu tu queres ir,
nunca praguejarás, 
nem falso jurarás; 
deves votos cumprir.

IV – Se ao Céu tu queres ir,
não trabalhes nas festas,
e a Santa Missa nestas,
inteira tens de ouvir.

V – Se ao Céu tu queres ir,
teus pais deves honrar,
obedecer e amar,
e os deves assistir.

VI – Se ao Céu tu queres ir,
teus filhos e criados,
terás bem governados,
e os deves instruir.

VII – Se ao Céu tu queres ir,
não te podes vingar,
nem odiar ou matar,
nem bater ou ferir.

VIII – Se ao Céu tu queres ir,
conserva a castidade, 
ao impuro a eternidade, 
de fogo há de punir.

IX – Se ao Céu tu queres ir,
não podes roubar nada; 
se tens coisa roubada, 
deves restituir.

X – Se ao Céu tu queres ir,
evita o caluniar, 
detrair e julgar, 
desonrar e mentir.

XI – Se ao Céu tu queres ir,
desejos de impureza, 
com mui grande presteza, 
tu deves repelir.

XII – Se ao Céu tu queres ir,
tu nunca bens alheios,
mediante injustos meios, 
desejes possuir.


 

Homilia do 22º Domingo depois de Pentecoste



Epístola de São Paulo aos Filipenses 1,6-11 Irmãos: Espero que aquele que começou em vós a boa ora a completará até ao dia de Jesus Cristo. Como é justo que eu pense assim de todos vós, porque vos tenho no coração, vós todos que, quer nas minhas cadeias quer na defesa e confirmação do Evangelho, sois participantes da minha alegria. Porque Deus é testemunha de como vos amo a todos nas entranhas de Jesus Cristo. E o que eu lhe peço é que a vossa caridade cresça mais e mais em conhecimento e em todo o discernimento, para que possais distinguir o melhor, para que sejais sinceros e irrepreensíveis para o dia de Cristo, cheios de frutos de justiça por Jesus Cristo, para glória e louvor de Deus. Evangelho segundo São Mateus 22,15-21 Naquele tempo: Retirando-se os fariseus, consultaram entre si como surpreenderiam Jesus no que dissesse. E enviaram-Lhe seus discípulos juntamente com os herodianos, os quais disseram: Mestre, nós sabemos que és verdadeiro, e que ensinas o caminho de Deus segundo a verdade, sem atender a ninguém, porque não fazes acepção de pessoas. Dize-nos, pois, o teu parecer: É lícito dar o tributo a César ou não? Porém Jesus, conhecendo a sua malícia, disse: Porque Me tentais, hipócritas? Mostrai-Me a moeda do tributo. E eles Lhe apresentaram um dinheiro. E Jesus disse-lhes: De quem é esta imagem e inscrição? Eles responderam: De César. Então disse-lhes: Dai pois a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus.

 

Comentários Eleison: Covid = Crime



 Por Dom Williamson

Número DCCXLIV (744) – 16 de outubro de 2021

 

COVID = CRIME

 

Este advogado viu a grande maldade da covid.

É Deus quem surge em seguida em sua tela mental?

 

Estes “Comentários” não pedem desculpas por voltar tantas vezes à questão da covid, ao crime da covid, porque ela promete ser por um tempo o principal campo de batalha na grande guerra entre Satanás e Deus pelas almas dos homens. O Dr. Reiner Fuellmich é um advogado internacional da Alemanha que processou com êxito, em nome de vítimas de fraude, grandes empresas alemãs como a Volkswagen e o Deutsche Bank. Ele nega ser um homem religioso, mas claramente não gosta de fraudes, de modo que quando percebeu uma grande fraude no contrassenso da covid, entrou na briga com uma equipe de colaboradores. A partir de entrevistas com mais de cem políticos e médicos envolvidos, ele deu uma visão geral das conclusões de sua equipe em uma entrevista para o site Stop World Control em julho deste ano. Segue abaixo um resumo dessas conclusões.

 

A chamada “pandemia” de covid é uma operação criminosa planejada, um crime sem precedentes contra toda a humanidade. Cerca de 0,000001% da população mundial – um grupo de cerca de 3.000 pessoas super-ricas, que inclui a camarilha de Davos de Klaus Schwab – está tentando obter controle sobre o resto do mundo. Será necessário um segundo julgamento de Nuremberg para processar todos os criminosos responsáveis. Na verdade, uma equipe de mais de 1.000 advogados e mais de 10.000 especialistas médicos liderados pelo Dr. Fuellmich deu início a processos judiciais contra os Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC), a Organização Mundial da Saúde (OMS) e o Grupo de Davos por crimes contra a humanidade .

 

Nunca se tratou de um vírus ou da saúde. Sempre se tratou de as elites tirarem todas as liberdades do povo para torná-lo totalmente dependente, e, dessa forma, reduzirem o número da população por despovoamento, buscando facilitar o controle total sobre os sobreviventes. A questão da covid também não se trata de dinheiro, porque os super-ricos já têm mais do que precisam. Mas as autodenominadas elites políticas e corporativas usam o dinheiro como uma ferramenta para subornar pessoas como médicos, funcionários de hospitais e políticos. O presidente da Bielorrússia, por exemplo, disse que lhe ofereceram quase um bilhão de dólares para fechar seu país. As elites também usam todos os tipos de técnicas psicológicas para manipular as pessoas, e se alguma delas ainda resistir-lhes, usarão ameaças para colocá-la na linha.

 

A chamada “vacina” não é absolutamente uma vacina, mas anos antes a chamada Organização Mundial da Saúde mudou a definição de “vacina” para abranger suas sinistras terapias gênicas experimentais atuais. Da mesma forma, em 2009 mudaram a definição de “pandemia” para fazer com que as pessoas entrassem em pânico por medo de uma grande praga que na realidade não era nada disso.

 

A “pandemia” de Covid foi criada por duas mentiras. Em primeiro lugar, o teste de PCR que produz altas porcentagens de falsos positivos, e todos os bloqueios, ordens de uso de máscara e “vacinas” se baseiam nessa fraude. E, em segundo lugar, as “infecções assintomáticas”, pelas quais pessoas perfeitamente saudáveis ​​podem supostamente transmitir a doença e infectar outras com ela. Isso era algo para fazer com que todos passassem a temer uns aos outros.

 

O globalismo é o culpado – organizações globais privadas como a OMS e o FEM (Fórum Econômico Mundial) assumiram o controle de todo o mundo. Em 2019, as coisas estavam chegando a um ponto crítico financeiramente e a ponto de implodir – a covid foi uma tática de distração. A Europa é o principal campo de batalha desta guerra. A Europa está falida. Os fundos de pensão foram completamente roubados. É por isso que as elites querem colocar a Europa sob controle – antes que as pessoas se deem conta do que está acontecendo. Nesta guerra não poderemos salvar todo mundo. As pessoas perderão não só seus meios de subsistência, mas muitos perderão suas vidas. Em um nível espiritual, se perdermos esta guerra, será o fim do homem.

 

Kyrie eleison.

Comentários Eleison: Viganó Sobre o "Grande Rese"



Por Dom Williamson

Número DCCXLIII (743) – 9 de outubro de 2021

 

VIGANÒ SOBRE O “GRANDE RESET”

 

É liberdade que os homens querem? Liberdade para pecar?

Chegar ao Céu requer autodisciplina!

 

É sem dúvida providencial que a Igreja Católica oficial não tenha mais trabalho por exigir de seu ex-núncio nos Estados Unidos, que esteve no cargo até poucos anos atrás, o Arcebispo Carlo-Maria Viganò. Isso o deixa livre para fazer o que todo eclesiástico de alto escalão deveria fazer, ou seja, proteger o rebanho católico e, de fato, toda a humanidade que deseja ouvir a verdade, toda a verdade e nada mais que a verdade, e em profundidade, sobre como a Igreja e o mundo estão sendo governados atualmente, ou melhor, mal governados, porque viraram as costas para Deus. Segue de modo bastante resumido outra de suas esplêndidas declarações feita no final de agosto deste ano.

 

O “Grande Reset” é um plano criminoso, um engano colossal baseado na mentira e na fraude, concebido há dezenas de anos, e que visa a estabelecer uma ditadura universal na qual uma minoria de pessoas incomensuravelmente ricas e poderosas pretende escravizar e subjugar toda a humanidade à sua ideologia globalista. Os Estados Unidos da Europa, a imigração descontrolada, a renúncia à soberania nacional, o controle dos cidadãos sob o pretexto de uma “pandemia” e a redução da população mundial por meio do uso de vacinas com novas tecnologias não são invenções recentes, mas o resultado de uma ação planejada, organizada e coordenada, que se ajusta perfeitamente a um mesmo roteiro e sob uma única direção.

 

Devemos enfrentar a mentalidade criminosa dos autores deste plano. O que está acontecendo há um ano e meio foi amplamente anunciado, nos mínimos detalhes, pelos próprios criadores do Grande Reset. Em 1991, David Rockefeller escreveu: “Estamos à beira de uma transformação global. Tudo o que precisamos é da crise global 'certa', e as nações aceitarão a Nova Ordem Mundial”. Hoje podemos afirmar que esta “crise certa” coincide com a emergência da covid e com o “lock-step” delineado desde 2010 pelo documento da Fundação Rockefeller, “Cenários para o Futuro da Tecnologia e o Desenvolvimento Internacional”, em que se antecipam todos os acontecimentos que estamos presenciando. Esse empreendimento criminoso de escravizar toda a humanidade está sendo executado menos pelos governos públicos dos Estados do que por seus titereiros secretos, o “Estado Profundo”, disfarçado e oculto dentro desses governos públicos, mas constituindo o verdadeiro governo das nações.

 

Os católicos também devem enfrentar o fato paralelo de sua Igreja oficial estar igualmente governada na realidade por uma “Igreja Profunda”, oculta dentro da Igreja pública, do interior da qual clérigos decaídos prestam um apoio crucial ao “Estado Profundo”, corrompendo espiritualmente as almas. Aqui está a dimensão completa, o sentido real do contrassenso da covid, suas mentiras incessantes e sua tirania deliberada. É apenas o último episódio da guerra entre Satanás e Deus, que agora se aproxima de seu desfecho no fim do mundo. Eis porque as forças das trevas estão tão selvagens no momento, tão impacientes para cancelar o nome de Nosso Senhor da terra, não apenas para destruir sua presença tangível em nossas cidades, demolindo igrejas, mas também para cancelar a civilização cristã e degradar seu culto. De fato, a “Igreja Profunda” está subordinada ao “Estado Profundo”, e o Papa Bergoglio é um precioso colaborador dos globalistas, que vai liquidando a verdadeira Igreja Católica para substituí-la por uma seita filantrópica e ecumênica de inspiração maçônica destinada a constituir a Religião Universal em apoio à Nova Ordem – daí a Neoigreja.

 

Nesta guerra cósmica existe o lado de Deus e o lado de Satanás. Não é possível chegar a um acordo com os inimigos de Deus nem é possível servir a dois senhores. Cristo deve reinar, e o fará. Onde Ele reina há paz e harmonia. Onde Satanás reina há ódio e tirania.

 

Kyrie eleison.


Cantos Mistérios do Rosário, Coroação de Nossa Senhora do Rosário e Jesus é minha vida


 

Mistérios do Rosário CORO: Ave, Ave Maria. ](2x) Gozosos Maria concebe o Verbo encarnado, que veio ao mundo remir o pecado. Sentindo-se acesa toda em caridade, visita Isabel cheia de humildade. No puro horizonte o sol já nascendo, a paz anunciam os anjos descendo. No templo apresenta a Jesus menino, nos braços da aurora vem o sol divino. O filho que busca cheia de agonia, no templo o descobre com suma alegria. Dolorosos No triste retiro está o filho orando, de suor de sangue a terra banhando. Na forte coluna já o vê atado, uma chaga viva seu corpo sagrado. Por duros espinhos também traspassada, a sacra cabeça toda ensanguentada. A cruz sopesando ao ombro ferido, cai e vê por terra o filho querido. Na cruz levantado entre dois ladrões, morre o Rei da glória cheio de aflições. Gloriosos Qual a primavera risonha estação, resplandece a Virgem na ressureição. Alegre saudosa vê subir ao Céu, Jesus triunfante doce encanto seu. Da destra do Padre, Jesus nos envia o Espírito Santo Esposo de Maria. Já deixando a terra Maria exaltada, para o Céu se eleva dos anjos cercada. Na destra do Filho em trono de glória, de luz coroada já canta vitória. Coroação de Nossa Senhora do Rosário CORO: -Ó Minha Mãe, Senhora do Rosário, -Rainha sois, quero vos coroar. -Hoje, protesto neste Santuário -[Até morrer vos hei de sempre amar. ](2x) I – Amor, amor, à Virgem meu amparo, Em cujas mãos inteiro me entreguei; A vós, ó Mãe, de quem sou filho caro, Meu coração fiel conservarei. II – Amor, amor, pois sois minha esperança, Que me sustenta em meio de aflições; A vós, ó Mãe, com plena confiança, Sempre valeis a quem tem precisões. III – Amor, amor, a quem guarda a minha alma E me defende em meio às tentações. A vós, ó Mãe, cujo olhar inflama E reanima em duras provações. IV – Amor, amor, que nos obtendes graça E do mal feito o celestial perdão; A vós, ó Mãe, cujo amor nos alcança, Amor de Deus por vossa intercessão. V – Amor, amor, que sois nossa alegria, Vós que do triste o pranto enxugais; A vós, ó Mãe, que sempre terna e pia, As aflições, com zelo, consolais. VI – Amor, amor, que nunca foi ouvido, Jamais alguém a vós clamasse em vão, A vós, ó Mãe, ninguém se há dirigido, Sem logo achar socorro e proteção. VII – Amor, amor, que no temor da morte, Suavizais o transitar fatal; A vós, ó Mãe, que dais auxílio forte A quem está, de Deus, no tribunal. VIII – Amor, amor, que nos dais santa vida E de Jesus a Lei fazeis guardar; A vós, ó Mãe, que terminada a lida, Levar-nos-eis a Deus no céu louvar. Jesus é minha vida I – Jesus é minha vida Meu bem e meu amor! Amparo meu na lida, Meu Deus e meu Senhor, Que toda criatura Venha hoje, com voz pura, Cantar em seu louvor:] Jesus é meu amor!] (2x) II – O trono seu divino Deixou o Criador. Jesus se fez menino, Jesus é meu amor! Nascendo em pobreza De celeste riqueza Me deu feliz penhor:] Jesus é meu amor!] (2x) III – Do céu como Hóstia desce, Jesus, o meu amor, Por mim na cruz padece, Me faz um vencedor. Sustento da fraqueza, Jesus na Santa mesa Dá forças e vigor.] Jesus é meu amor!] (2x) IV – Na noite tão sombria Do mundo enganador, Luz clara que me guia, Jesus é meu amor! E contemplá-lo um dia Será minha alegria, No eterno resplendor Jesus é meu amor! (2x)

Homilia do 21º Domingo depois de Pentecoste


 Leitura da Epístola aos Efésios 6,10-17

Irmãos: Fortalecei-vos no Senhor e no poder da sua virtude. Revesti-vos da armadura de Deus, para que possais resistir às ciladas do demônio. Porque nós não temos que lutar (somente) contra a carne e o sangue, mas sim contra os principados e potestades (do inferno), contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra os espíritos malignos (espalhados) pelos ares. Portanto, tomai a armadura de Deus, para qe possais resistir no dia mau, e ficar de pé depois de ter vencido tudo. Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos rins com a verdade, e vestindo a couraça da justiça, e tendo os pés calçados para ir anunciar o Evangelho da paz; sobretudo tomai o escudo da fé, com que possais apagar todos os dardos inflamados do espírito maligno; tomai também o elmo da salvação e a espada do espírito que é a palavra de Deus. Sequência do Santo Evangelho segundo São Mateus 18,23-35 Naquele tempo: Disse Jesus aos seus discípulos esta parábola: O reino dos céus é comparado a um rei que quis fazer as contas com os seus servos. E, tendo começado a fazer as contas, foi-lhe apresentado um que lhe devia dez mil talentos. E, como não tivesse com que pagar, mandou o seu senhor que fosse vendido ele, sua mulher, e seus filhos, e tudo o que tinha, e saldasse a dívida. Porém, o servo, lançando-se-lhe aos pés, lhe suplicava dizendo: Tem paciência comigo, e eu te pagarei tudo. E o senhor, compadecido daquele servo, deixou-o ir livre, e perdoou-lhe a dívida. Mas este servo, tendo saído, encontrou um dos seus companheiros, que lhe devia cem dinheiros, e lançando-lhe a mão, o sufocava, dizendo: Paga o que me deves. E o companheiro, lançando-se-lhe aos pés, lhe suplicava, dizendo: Tem paciência comigo, e eu te pagarei tudo. Porém ele não quis, mas retirou-se, e fez que o metessem na prisão, até pagar a dívida. Ora os outros servos seus companheiros, vendo isto, ficaram muito contristados, e foram referir ao seu senhor tudo o que tinha acontecido. Então o senhor chamou-o e disse-lhe:Servo mau, eu perdoei-te toda a dívida toda, porque me suplicaste; não devias tu logo compadecer-te também do seu companheiro, como eu me compadeci de ti? E o seu senhor, irado, entregou-o aos algozes, até que pagasse toda a dívida. Assim também vos fará meu Pai Celestial, se não perdoardes do íntimo dos vossos corações cada um a seu irmão.

Homilia do 20º Domingo depois de Pentecoste

 


Doações ao nosso apostolado pelo PIX: mosteironsf@gmail.com


Leitura da Epístola aos Efésios 5,15-21 15.Vigiai, pois, com cuidado sobre a vossa conduta: que ela não seja conduta de insensatos, mas de sábios16.que aproveitam ciosamente o tempo, pois os dias são maus.17.Não sejais imprudentes, mas procurai compreender qual seja a vontade de Deus.18.Não vos embriagueis com vinho, que é uma fonte de devassidão, mas enchei-vos do Espírito.19.Recitai entre vós salmos, hinos e cânticos espirituais. Cantai e celebrai de todo o coração os louvores do Senhor.20.Rendei graças, sem cessar e por todas as coisas, a Deus Pai, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo!21.Sujeitai-vos uns aos outros no temor de Cristo. Sequência do Santo Evangelho de São João 4,46-53 46.Ele voltou, pois, a Caná da Galiléia, onde transformara água em vinho. Havia então em Cafarnaum um oficial do rei, cujo filho estava doente.47.Ao ouvir que Jesus vinha da Judéia para a Galiléia, foi a ele e rogou-lhe que descesse e curasse seu filho, que estava prestes a morrer.48.Disse-lhe Jesus: Se não virdes milagres e prodígios, não credes...49.Pediu-lhe o oficial: Senhor, desce antes que meu filho morra!50.Vai, disse-lhe Jesus, o teu filho está passando bem! O homem acreditou na palavra de Jesus e partiu. 51.Enquanto ia descendo, os criados vieram-lhe ao encontro e lhe disseram: Teu filho está passando bem.52.Indagou então deles a hora em que se sentira melhor. Responderam-lhe: Ontem à sétima hora a febre o deixou.53.Reconheceu o pai ser a mesma hora em que Jesus dissera: Teu filho está passando bem. E creu tanto ele como toda a sua casa. Doações ao nosso apostolado pelo PIX: mosteironsf@gmail.com

Cantos, Terço e Benção


Coroação de Nossa Senhora do Rosário CORO: -Ó Minha Mãe, Senhora do Rosário, -Rainha sois, quero vos coroar. -Hoje, protesto neste Santuário -[Até morrer vos hei de sempre amar. ](2x) I – Amor, amor, à Virgem meu amparo, Em cujas mãos inteiro me entreguei; A vós, ó Mãe, de quem sou filho caro, Meu coração fiel conservarei. II – Amor, amor, pois sois minha esperança, Que me sustenta em meio de aflições; A vós, ó Mãe, com plena confiança, Sempre valeis a quem tem precisões. III – Amor, amor, a quem guarda a minha alma E me defende em meio às tentações. A vós, ó Mãe, cujo olhar inflama E reanima em duras provações. IV – Amor, amor, que nos obtendes graça E do mal feito o celestial perdão; A vós, ó Mãe, cujo amor nos alcança, Amor de Deus por vossa intercessão. V – Amor, amor, que sois nossa alegria, Vós que do triste o pranto enxugais; A vós, ó Mãe, que sempre terna e pia, As aflições, com zelo, consolais. VI – Amor, amor, que nunca foi ouvido, Jamais alguém a vós clamasse em vão, A vós, ó Mãe, ninguém se há dirigido, Sem logo achar socorro e proteção. VII – Amor, amor, que no temor da morte, Suavizais o transitar fatal; A vós, ó Mãe, que dais auxílio forte A quem está, de Deus, no tribunal. VIII – Amor, amor, que nos dais santa vida E de Jesus a Lei fazeis guardar; A vós, ó Mãe, que terminada a lida, Levar-nos-eis a Deus no céu louvar. A Rainha da Fé (FBMV) CORO: Mãe Santa de Deus E nossa também, Protegei-nos sempre E na morte, amém. I – Em tudo esperemos Na Virgem Maria. Pois só nela temos Luz, força e valia. II – À alma que é santa, Fortalece o ardor. À fraca levanta E extingue o torpor. III – Ao cego concede A visão do céu E ao crente impede Da cegueira o véu. IV – Quem dúvida sente E a chama na hora A fé mais ardente Lhe vem sem demora. V – Não perca a esperança Na Estrela da guia. Vem já sem tardança Nas trevas é dia. VI – Ao herege, arranca A cegueira dura. O mal se lhe estanca E a luz nasce pura. VII – Segura à corrente Do rosário seu, Quem dela é servente Jamais se perdeu. VIII – Por isso, digamos De noite e de dia: Em vós confiamos, Ó, Santa Maria! Louvor à Santa Eucaristia (FBMV) CORO: Certo caminho que tira o véu Da humana maldade e que ao bem nos conduz. Dom da Rainha, mór que a terra e o céu, Ó força da graça que oculta reluz Ó Santo Calvário do Bom Jesus! I – Ó centro e cume da nossa Fé! Ó grão Sacrifício do Altar! Com um sacrificador, que é A vítima pra nos salvar! Ó Santo Banquete! Ó Ínclita Ação! Presença Imolada que traz Redenção. II – O Imenso como se apequenou! Um simples pedaço de pão Saiu de si mesmo e deixou Jesus na transubstanciação. Mas o Deus sublime, que aí se instalou, Também na aparência total se ocultou. III – Santo alimento do viajor, Que sofre tão parco de luz, Na estrada da vida e da dor. Mas cresce se aceita sua cruz. Ó Eterna Verdade que eu quero adorar, Que faz o Calvário presente ficar. IV – Ao pecador trazeis o perdão, Ó Sangue lustral salutar! Celeste e sublime invenção: O Padre ante a pedra do Altar, Dirige-se a Deus em lugar de Jesus. O Gólgota vejo. Chantada eis a cruz. V – Que posso fazer por gratidão, Depois de Vos tanto ofender? Receber, Deus, nossa remissão, Ao alcance de quem quiser. O Pão e o vinho eu contemplo no Altar: É só aparência ao Senhor a ocultar.
 

Comentários Eleison: Estouro de Rosários - II



Por Dom Williamson

Número DCCXLII (742) – 2 de outubro de 2021

 

ESTOURO DE ROSÁRIOS - II

 

Quatro rosários por dia é muita oração?

Espere para ver – em breve não será pouca!

Nas grandes batalhas navais da Segunda Guerra Mundial (1939-1945), hoje superadas por aviões e mísseis, grandes navios de guerra ainda se enfrentavam, e o tamanho de seus canhões era decisivo. Normalmente, somente os grandes navios de guerra podiam enfrentar os grandes navios de guerra: por exemplo, em 1941, foi necessário o couraçado mais valioso da Alemanha, o Bismarck, para afundar o orgulho da armada britânica, o H.M.S. Hood, assim como foram necessários dois pesos-pesados ​​britânicos, o Rodney e o George V, para afundar o Bismarck.

Mas mesmo a maior das guerras conhecidas até então, a Segunda Guerra Mundial, empalidece em comparação com a guerra espiritual que é travada desde a Queda de Adão e Eva até o fim do mundo entre as forças do Bem e as do Mal pela salvação ou pela condenação eterna das almas. O peso-pesado do lado do Mal nesta guerra é o Príncipe dos anjos caídos, o próprio Satanás, para cuja inteligência diabólica e astúcia nenhum ser humano mortal simples é páreo, como podemos ver no contrassenso da covid. Homens decentes, políticos ou médicos ou quaisquer outros, tentam com toda a força enfrentar os satanistas, mas, infelizmente, aqueles geralmente são derrotados, porque os inimigos de Deus, sob a orientação de Satanás, têm planejado por séculos essa violenta investida contra a humanidade, que fica mais feroz do que nunca à medida que nos aproximamos do fim do mundo. Todos os disparates da covid prevalecerão – a menos que os amigos de Deus chamem seu próprio peso-pesado, a Mãe de Deus: “Só eu posso ajudá-los agora”, disse Ela no Japão em 1973.

E por que é Ela o peso-pesado de todas as forças do Bem? Porque tem Satanás sob seus calcanhares, porque por sua profunda humildade superou todos os instigações e tentações de Satanás no momento da Paixão, morte e ressurreição de seu Filho, para permanecer absolutamente fiel a Deus; e Seu divino Filho a recompensou com a Realeza de Seu Universo, que inclui todos os anjos, fiéis ou decaídos, incluindo Satanás. Nenhuma outra criatura na terra jamais prestou a Deus, nem remotamente, um serviço tão fiel como o d’Ela. Nenhuma outra criatura foi recompensada por Ele com um poder comparável, minimamente que seja, sobre toda a criação. Por isso que em todas as épocas da Igreja Ela sempre foi venerada pelos católicos, mas o tem sido especialmente nos tempos modernos, quando o Papa Leão XIII teve em 1884 uma famosa revelação de Satanás sendo libertado do Inferno para castigar uma humanidade mais pecadora do que nunca por seu liberalismo.

E para o século XX, Nosso Senhor nos disse que a última devoção que concederia a um mundo que se afunda até seu fim seria o Coração Doloroso e Imaculado de Sua Mãe. Pode ser que tenha calculado que os homens poderiam afastar-se d’Ele como homem facilmente, mas certamente teriam mais dificuldade em afastar-se da mais gentil e terna das mães. E por isso Ela está aparecendo em todo o mundo nos últimos tempos deste, suplicando aos homens que escutem Seu Filho, e que não joguem suas almas no fogo inextinguível do Inferno pelos séculos dos séculos. E cada vez que aparece, Ela nos pede que rezemos o Rosário, em particular pelo Papa e pelos Bispos e sacerdotes, porque Ela sabe o quanto a humanidade depende da única e verdadeira Igreja de Seu Filho, e quanto essa Igreja depende de seus falíveis, mas indispensáveis, ministros humanos: os clérigos.

Portanto, no ano passado, uma explosão de Rosários foi organizada no principal santuário mariano da Inglaterra, em Walsingham, Norfolk, e foi um grande sucesso, motivo pelo qual este ano se repetirá, acrescentando-se mais um dia. No ano passado se rezaram 105 Mistérios, que foram colocados nas mãos da Virgem; este ano, se Deus quiser, serão 150. Para todas as almas que estão distantes de Walsingham, mas que desejam participar da explosão de Rosários, o horário de verão inglês é o horário de Greenwich mais uma hora (GMT + 1). Os Rosários completos estão programados para o dia 7 de outubro às 20h; para os dias 8 e 9 de outubro, às 9h30 e às 11h30, às 15h00 e às 20h00; e finalmente para o domingo, 10 de outubro, às 9h30.

 E por que tantos Rosários? Porque as coisas estão tão mal, que só Ela pode ajudar-nos agora. Sim, Ela pode!

Kyrie eleison.

Comentários Eleison: Estouro de Rosários - I

                  

 

Comentários Eleison  –  por Dom Williamson

Número DCLXXXIII (683) – (15 de agosto de 2020)

 

ESTOURO DE ROSÁRIOS

 

Nosso mundo enfurecido está à beira da destruição.

O Rosário é nosso salva-vidas, para que não afundemos.

 Quaisquer que sejam os acontecimentos que caiam sobre nós deste outono em diante, será essencial que todas as almas que têm a sorte de crer em Deus voltem a mente e o coração a Ele, porque Ele está no centro destes acontecimentos, e estes não podem ser compreendidos sem Ele. É por isso que a multidão de conservadores e liberais estão hoje "caminhando na escuridão". Só as almas com a Fé que “têm a luz da vida” (Jo. VIII, 12) podem ler o que está acontecendo.

 Durante séculos, a chamada “civilização ocidental” afastou-se de Deus. No entanto, somente Ele pôde criar e criou a alma espiritual e racional, que é a única coisa que dá vida e livre-arbítrio a todo homem vivo, e isso Ele fez para permitir que o homem escolha ir para o Céu, se assim o desejar. Se um homem recusa esta oferta, merece somente ir para o inferno, que é o que de fato quis para afastar-se de Deus, porque morreu em um estado de revolta contra Ele. Assim, todas as almas da terra se dirigem o tempo todo para Deus ou se distanciam d’Ele, de acordo com a Sua justiça, temperada por Sua misericórdia, ambas de alcance infinito. No coração do ser ateu mais amargurado... está Deus.

 E esse afastamento de Deus é do que trata a vida humana na terra, quer os homens o reconheçam ou o neguem. Atualmente, em 2020, Deus está tão fora de cena que, entre os homens, tanto Seus amigos como Seus inimigos podem estar mais inconscientes do que conscientes de serem assim, mas isso é o que são, e o que está impulsionando suas vidas. Aos amigos inconscientes chamamos “conservadores”, porque estão tentando conservar os últimos vestígios da cristandade, mais conhecida hoje como “civilização ocidental”. Aos inimigos inconscientes de Deus chamamos “liberais”, porque estão tentando libertar-se dos últimos vestígios dos Dez Mandamentos.

 É a grandeza de Deus que dá aos conservadores sua força, incomparavelmente maior quando eles entendem isso e se voltam para Ele, mas bastante diminuída se querem ou tentam lutar por Ele sem Ele. É por isso que a política atual está constantemente deslocando-se para a esquerda, porque os conservadores têm cada vez menos de Deus neles, ou para lutar. Isso significa um inimigo cada vez mais fraco frente aos liberais, que fazem uma cruzada com fanatismo religioso por sua Nova Ordem Mundial sem Deus. É somente porque Deus está implicado que o choque entre conservadores e liberais nos Estados Unidos está à beira de tornar-se uma guerra civil, à beira de separar a nação.

 As coisas chegaram tão longe que, já em 1973, Nossa Senhora disse em Akita, Japão: “Só eu posso ajudá-los agora”. Ali ela também disse: “Rezem o Rosário pelo Papa, pelos Bispos e pelos sacerdotes”. De fato, o coração do problema nacional e internacional de hoje reside na Igreja Católica, porque o único e verdadeiro Deus tem somente uma instituição na terra que Ele mesmo instituiu para levar os homens ao Seu Céu, que é a Igreja Católica. O mundo não estaria imerso no terrível problema em que se encontra atualmente se os agentes da Nova Ordem Mundial não tivessem conseguido infiltrar-se e paralisar a Igreja Católica no Concílio Vaticano II, realizado na década de 1960.

 É por isso que estes “Comentários” não podem crer em nenhum tipo de ação bem intencionada, mas inadequada, para salvar a Igreja ou o mundo, nem promover tal coisa, mas eles acreditam em, e podem promover, um “Estouro de Rosários” por realizar-se no próximo mês, entre sexta e domingo, de 18 a 20 de setembro, no principal santuário de Nossa Senhora na Inglaterra, em Walsingham, em Norfolk, a ca. de quarenta e três quilômetros da cidade de Norwich. Que qualquer pessoa interessada em realmente ajudar a resolver os problemas da Igreja e do mundo entre em contato com respicestellam2015@gmail.com para participar da oração de cinco Rosários completos em cerca de 40 horas. Mãe de Deus, ajudai!

 Kyrie eleison.

Comentários Eleison: Cenário Plausível

 


Por Dom Williamson

Número DCCXLI (741) – 25 de setembro de 2021

 

CENÁRIO PLAUSÍVEL

 

As “vacinas” para covid são realmente uma grande ameaça?

Infelizmente, e elas podem ser ainda muito mais mortais!

 

Um frade americano chamado Irmão Alexis Bugnolo pinta um quadro dramático de nosso futuro próximo em um vídeo que muitos leitores já devem ter visto, mas do qual todos podem tirar bastante proveito, não porque tudo necessariamente acontecerá exatamente como ele prevê, mas porque algo do tipo deve acontecer, dadas as forças que já estão em jogo ao nosso redor. No século passado, os pecados da humanidade foram suficientes para “soltar os cães de guerra” em duas grandes guerras mundiais. Desde 1945 os cães de guerra latiram bastante, mas não morderam como em 1914-1918 ou em 1939-1945. No entanto, dos revolucionários anos sessenta em diante, a humanidade como um todo certamente pecou muito mais gravemente do que nunca, pela maneira como virou as costas para Deus. Portanto, quão mais pesado do que nunca deve ser o castigo da guerra? O Irmão Bugnolo dá-nos um vislumbre neste resumo adaptado de seu vídeo.

 Os fabricantes das diversas “vacinas” para covid conhecem a ciência e não são estúpidos; portanto, sabem perfeitamente bem que suas “vacinas” podem matar. De fato – encaremos a realidade –, elas foram projetadas para matar, se não imediatamente, pelo menos dentro de alguns anos, para que a humanidade ainda com vida passasse a ser muito mais fácil de escravizar e controlar. E a essa altura algo em torno de 40% da população mundial já recebeu pelo menos uma dose de uma "vacina" para covid. Um especialista de verdade (e não um fabricado pela grande mídia), o virologista francês e ganhador do Prêmio Nobel, Luc Montagnier, disse que a vacinação em massa contra o coronavírus era "impensável", e um erro histórico que está "criando as variantes" e provocando mortes pela doença. Ele afirma que variantes de vírus podem produzir-se naturalmente, mas neste momento é a vacinação artificial que está impulsionando o processo: “As novas variantes são uma produção, e resultam da ‘vacinação’. Vê-se isto em todos os países, é a mesma coisa – e em todos os países as mortes continuam após a ‘vacinação’”.

 Nos próximos dois anos corremos o risco de ver um grande número de mortes entre os vacinados, de modo que será melhor começarmos agora a preparar-nos espiritualmente para isso. Algumas pessoas ficarão impactadas pela magnitude das mortes – perderão a cabeça. Outras, agora crentes, também perderão sua fé. Perguntarão: "Onde está Deus?" e, "Por que Deus não impede tudo isso?". No entanto, quando um homem se joga de um penhasco, Deus é obrigado a suspender as leis da gravidade para evitar que ele morra? O homem optou pelo suicídio livremente. Deus normalmente não interferirá no uso que um homem fará do livre-arbítrio que Ele lhe dá. Na verdade, ao permitir o contrassenso da covid, Deus está atendendo ao desejo de morte suicida intrínseco a uma pós-cristandade que rejeita Cristo. Mesmo assim, qualquer pessoa com cérebro teve tempo suficiente para examinar a “fraudemia” e ver que era falsa. Como cristãos, somos obrigados a examinar tudo para ver se é verdade ou não, e aferrar-nos apenas ao que é bom (I Tes. V, 21). Se ignoramos isto e saímos correndo para tomar a injeção somente para podermos viajar, então estamos sendo idiotas e covardes, não estamos vivendo de acordo com a verdade.

 Assim, a falsa paz em que vivemos agora é como o verão de 1914, antes do estouro da Primeira Guerra Mundial. Ninguém fazia ideia de que nos três ou quatro anos seguintes cerca de 16 milhões de pessoas seriam mortas. Foi um verão em que as pessoas ainda desfrutavam das viagens pela Europa em paz. Na verdade, ao ver-se nesse momento quase todos os controles da covid desaparecendo, pelo menos no hemisfério norte, é como se nos estivessem dado este verão para enganar-nos. Eles querem que pensemos que não há nada de errado. Sabem que as mortes logo começarão a ocorrer como consequência das injeções. E, para aqueles de nós que não tomaram a injeção, ainda haverá sérios distúrbios nos campos da economia e da segurança nacional e local. Não haverá ambulâncias ou agentes funerários suficientes para levar os mortos, muitos desses funcionários terão tomado a injeção, e, portanto, poderão estar mortos. Como cristãos, teremos de dar um passo à frente e preencher a lacuna. Portanto, todos deveríamos comprar um traje de proteção contra materiais perigosos, já que é altamente provável que nos peçam para ajudar a carregar os mortos para o túmulo.

 Pode-se discordar do Irmão quanto ao traje de proteção contra materiais perigosos, mas não é tão fácil discordar de sua visão geral.